Paloma Silva

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Como fazer o meu Ano Novo feliz e de demais rio paranaibanos

Desejo que neste Ano Novo todos os meus desejos para que eu possa estar feliz sejam concretizados, espero que em 2011 as autoridades possam:

  • Asfaltar as ruas onde foram construídas as casas populares;
  • Começar as obras no hospital novo antes que a verba acabe e nada se faça;
  • Consertar a rede de esgoto do bairro Olhos D'água para que não vaze todos os dias pelas ruas;
  • Continuar as reformas de casas prometidas no projeto antes que elas caiam em cima dos moradores;
  • Contratar novos médicos para Rio Paranaíba antes que mais morram a míngua;
  • Acabar com o consumo de drogas aos arredores do Parque do Zarico para que possamos ter segurança ao ir exercitar-nos;
  • Melhorar os eventos de Rio Paranaíba para que nossa cultura seja valorizada;
  • Tapar os buracos das ruas da cidade, MAS com qualidade para que não precise de reforma a cada mês;
  • Instruir aos donos de imóveis para locação a diferença entre LUCRO e ABUSO;
  • Implantar medidas de preservação da biodiversidade rio paranaibana e conter o problema da poluição das águas do nosso famoso e importantíssimo rio Paranaíba;
  • Peço mais ética, mais cidadania nas pessoas, mais caráter para que eu possa me orgulhar de onde moro;

Entre outras coisas mais que são de grande interesse para a população Rio Paranaíba, agora se não é possível fazer nada disso que esta sendo proposto não sei o que ainda está fazendo governando essa cidade...

Feliz Ano Novo e pensem com carinho no que disse. Ano que vem trarei mais postagens, do mesmo modo sempre expressado, sem nenhum medo, com toda a verdade e com todo respeito com você Cidadão!


Tenho dito;
Pallomah F. Silva, cidadã de Rio Paranaíba

1 comentários:

Venho aqui deixar o meu apoio a você Palloma por esta palavras de verdade, que Rio Paranaíba precisa melhorar não só no Bairro Olhos d'agua mais em todos os bairros de Rio Paranaíba...
Conte comigo se precisar de apoio para mostrar o que é Rio Paranaíba para nossos leitores, sempre que precisar de fotos, ou qualquer coisas, conte comigo...
Parabéns, Rio Paranaíba precisa de Jovens como nós para mostrar-mos a realidade, o que a midia local não mostra...

Postar um comentário