Paloma Silva

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Apoiem esta causa totalmente nobre cidadãos!

Cidadãos rio paranaibanos, tenho aqui mostrado tantos problemas e falcatruas dentro de nossa cidade, dentro da nossa política que os senhores realmente devem ter ficados indignados. Eu fiquei senhores, desde quando eu fico sabendo destes fatos e venho aqui compartilhar minha indignação, eu as vezes penso que não tem jeito. Mas caros leitores, não desistiremos tão facilmente assim, vamos lutar e mostrar que nós sabemos do que se passa, que nós sabemos os nosso direitos e exercemos nossos deveres. Então vamos erguer a bandeira de cidadãos conscientes e cansados desta corrupção.
Adicionem essa comunidade que foi feita por uma cidadã que assim como eu acha isso um absurdo, esse coronelismo, essa pseudo-democracia, essa política de imagens.


"Dedicada a todos os cidadãos de Rio Paranaíba e do Brasil que se sentem envergonhados com a política local, e, principalmente com o valor das diárias aprovadas recentemente para o Executivo da nossa querida terrinha. Valor exorbitante que denuncia o "lixo", a sujeira da política coroneliana... Precisamos de moderadores que sonham com uma política voltada para o crescimento e melhoramento da qualidade de vida dos que aqui vivem."

Luciana Resende

0 comentários:

Postar um comentário