E quando eu falo que a cultura rio paranaibana esta indo por água abaixo ainda há alguns que não acreditam. Temos um dos maiores e melhores carnavais do Alto Paranaíba, e cada ano ganhamos mais adeptos dessa festa, e se na rua já era dificil conter a multidão, imagine então num parque? Ah meu Deus.
Vamos perder a tradição do carnaval de rua, e vamos fazer um novo: Carnaval de Parque, se houver briga lá dentro o festeiro que se foda, porque não terá para onde correr. Bebidas? Monopolização. Som? O primeiro que viu na frente. Quem organiza? O secretário do meio ambiente.
Você deve estar perguntando assim: Espere aí Pallomah, vc disse secretário do meio ambiente? Sim, querido leitor isso mesmo, isso, segundo fontes confiáveis da prefeitura é este cidadão que organiza. Deixo as ironias para conversas pessoais, rsrsrsrs.
Vamos ao que interessa então: Onde está a infraestrutura que eu ainda não achei? Onde está? Porque já devem ter percebido que Carnaval é totalmente diferente de Festa do Fazendeiro, o público é diferente, o que se bebe é diferente, o que se come é diferente, são outras necessidades!
Nós como cidadãos pagadores de impostos queremos neste Carnaval de Parque:
Banheiros químicos
Iluminação
Praça de alimentação
Segurança reforçada, não quero ser pisoteada pela multidão.
Saco de vômito para aguentar a politicagem
Ah e falando em Carnaval, quero parabenizar pelo sucesso do Axé Rio, foi bem no Dia da Consciencia Negra, fiquei muito conscientizada, muito mesmo. Além do mais, os afrodescendentes só nos deixaram como cultura o Axé né? Não, nos deixou danças variadas, comidas, bebidas e muito mais do que imaginam.
Tentarei ser menos irônica daqui pra frente, sempre magôo os sentimentos das autoridades! =[ Este assunto não acaba aqui.
Tenho dito;
Pallomah Silva, cidadã de Rio Paranaíba.
2 comentários:
Muito bom!! Gostei muito do seu blog... realmente o Carnaval no Parque não será a mesma coisa...
Continue assim, você tem muito talento!
Muito obrigada! Fico muito feliz pela participação do leitores nos comentários. Este problema do carnaval ainda vai dar muito pano pra manga dentro desta cidade. Agradeço novamente e peço-lhe que sempre que possivel, comente e opine sobre futuras postagens que você ache importante serem publicadas!
Postar um comentário