Paloma Silva

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Agradecimento

Venho por meio desta postagem agradecer a rádio Paranaíba Maximus pelo espaço dedicado a minha premiação em Viçosa. Parabenizo-os pela ótima reportagem feita por Rogério Silva que enobreceu mais este fato em minha vida.
Com a ajuda considerável desta reportagem meu blog ganhou mais leitores, o que me felicitou muito, pois este blog tem como objetivo informar e entreter assim como a rádio.
Agradeço-lhes de coração pela grande ajuda, que Deus os abençoe e os ajude nesta caminhada.
Parabens rádio Paranaiba Maximus.
http://www.paranaibamaximus.com.br/index/premio_bic_jr.html

3 comentários:

acho que vc nada tem a agradecer, e sim a comunidade de Rio Paranaíba. mesmo eu nem morando perto, reconheço esse seu trabalho, e é de grande importância . por isso, acho que nós é que devemos te agradecer:
parabens Pallomah, pelo grande trabalho que tem feito, vc merece o melhor e tem um futuro brilhante, continue assim.........

xD

Isso aí... muito bom seu trabalho! A única coisa que eu acho que falta, é a divulgação! Porque esse tipo de informação que você posta no blog, é muito importante ser transmitida para a população rio paranaíbana. Continue assim! Você tem muito talento! Temos uma grande honra de ter uma conterrânea como você =D

Muito Obrigada Mauricio, pois então, um problema do blog é que muita das vezes as pessoas ficam com receio, com medo de expressar-se. Mas fico feliz aqui, quando tem atualização o blog sempre enche de visitas e percebo que cada vez mais o blog cresce com a participação das pessoas. Mas agora com o crescimento do blog, vamos começar a divulgar mais! Muito obrigada Mauricio, espero vê-lo no blog sempre!

Postar um comentário