Paloma Silva

domingo, 10 de abril de 2011

Nova resposta ao Cidaddão

Pois bem aqui novamente respondo ao cidaddão ao que foi me dito no site do Gilberto José:
 olha paloma eu aceito de boa suas criticas .porem cada pessoa tem uma opiniao formada . nao que eu esteja me bandiando,para lado politico so falei minha opiniao quero mais e que esses politicos e essa cidade se afundao ainda mis so isso e caminha para um novo milenio e uma nova revoluçao  revoluçao essa que nao vai demorar xegar e faleu por ver os recados .

Respeito sua opinião pois é de muita valia, por isso acho que deve ser respondida a altura, pois estamos no mesmo barco, se eu me mostrasse indiferente ao que você fala eu estaria sendo tão omissa quanto os políticos brasileiros. Acho importante debates assim e estou aberta a caso você quiser ter um comigo, debate talvez não, mais um diálogo no qual possamos conversar sobre a cidade. E apesar de você não ter entendido, eu tenho muito respeito e admiração por quem tem opinião formada assim como você. Então no caso quero lhe dizer que o que eu fiz foi o simples fato de exercer meu direito a resposta a sua opinião.

Apesar da opinião ser importante, tem algo que sobressai a isso, chama-se FATOS. E eu trabalho por cima de fatos concretos fazendo as criticas que a mim são cabíveis no meu papel como cidadã. Fatos estes que todos veem, todos ouvem falar... 
Agradeço-lhe a opinião e espero que você venha falar comigo, garanto-lhe que teremos um bom diálogo sempre. 
Esta revolução da qual você fala está por vir, mas nenhuma revolução tem impacto positivo sem que haja uma boa administração.

Tenho dito;

Paloma Silva, cidadã de Rio Paranaíba

10

0 comentários:

Postar um comentário