Paloma Silva

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vida de Cidadã

Bem, sei que alguns leitores assíduos do Blog A Cidadã devem ter sentido falta das minhas postagens e do meu bom humor regado a ironias, e como amiga que sou venho aqui matar as saudades e dizer o porque da minha ausência. Não, eu não me vendi, não me calei, não desisti. Na verdade é porque apesar de muitos não entenderem ainda, eu sou uma adolescente normal, com problemas normais e então de certo preciso resolver estes problemas. Ando passando por uma época conturbada, sendo este agora ano de vestibular, de formatura e não esquecendo da minha condição de bolsista da UFV, também tenho coisas nessa área a fazer.
Esta época bem sabem que está recheada de provas e também temos o SIMBIO, no qual eu estou na organização, então, este mês de maio será difícil me verem postando aqui. Mas continuem mandando recados, comentando, porque uma vez ou outra passo aqui pra ver.

Um abraço da Cidadã.

0 comentários:

Postar um comentário